-  

No primeiro discurso como candidato, Heitor Freire defende “endireitar” Fortaleza

Em seu primeiro discurso como candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Freire (PSL) defendeu as bandeiras da família, da religião e adotou discurso de “endireitar” a Capital. “Nós somos o povo, nós representamos as pessoas sem sobrenome importante, as famílias cristãs de Fortaleza. Somos de direita e vamos endireitar Fortaleza”, afirmou, na convenção do partido.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

DEM indica vice na chapa de Acilon, no Eusébio

A convenção do Partido Liberal (PL) na Câmara Municipal do Eusébio, no sábado (12), homologou a candidatura à reeleição do prefeito Acilon Gonçalves, tendo como sua vice, Lucinha Feitosa, na coligação do PL com o Democratas (DEM). Devido às restrições impostas pela pandemia da Covid-19, a convenção foi limitada às redes sociais.

  -  

Parlamentares cearenses vão a São Paulo para escolher novo dirigente nacional do PT

Os parlamentares cearenses Fernando Santana, José Guimarães, José Airton, Moisés Braz, Guilherme Sampaio e Larissa Gaspar já estão em São Paulo para a convenção nacional do PT. No domingo (24), os filiados irão escolher o novo presidente da legenda. A atual dirigente nacional da sigla, Gleisi Hoffmann, deve ser reconduzida ao cargo.

Foto: Isanelle Nascimento