-  

Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa aprova contas do governador de 2019

A Comissão de Orçamento da Assembleia Legislativa aprovou, nesta quarta (26), as contas do governador Camilo Santana (PT) referentes ao ano de 2019. O Tribunal de Contas do Estado (TCE) havia recomendado a aprovação das contas, mas fez 51 ressalvas. As contas serão votadas agora em plenário pelos deputados estaduais.

  -  

Parecer prévio sobre as contas do Governo Estadual em 2019 será apreciado na quinta

O Tribunal de Contas do Ceará (TCE) irá analisar, na próxima quinta (2), às 9h30, o parecer prévio sobre os gastos do Governo Camilo em 2019. O conselheiro Edilberto Pontes é o responsável pelo relatório das contas do Poder Executivo no ano passado. Na ocasião, o TCE irá avaliar se as despesas e receitas no período respeitaram os limites da LRF.

  -  

Parecer das contas de Camilo Santana será apreciado no dia 2 de julho no Tribunal de Contas do Estado

As contas de governo de Camilo Santana, referentes ao ano passado, serão apreciadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE) no dia 2 de julho. A análise será em plenário. O relator da matéria é o conselheiro Edilberto Pontes. O documento com o parecer prévio, depois de analisado, é encaminhado à Assembleia Legislativa do Ceará para julgamento.