-  

Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19 se reúne nesta sexta (19) para iniciar definições sobre novo decreto

O Comitê Estadual de Enfrentamento à Covid-19 se reúne, nesta sexta-feira (19), para discutir o cenário da pandemia no Ceará e o novo decreto estadual. O atual decreto que determina lockdown em todo o Estado se encerra no próximo domingo (21). A expectativa é de que as novas medidas sejam anunciadas ainda hoje, mas vai depender do avanço das conversas.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

Heitor Férrer faz inspeção geral no comitê de campanha antes da inauguração

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Heitor Férrer (SD), visitou, nesta segunda-feira (12), o comitê, na avenida Barão de Studart, para fazer uma inspeção geral antes da inauguração que deve acontecer até a próxima quinta (15). A equipe de campanha já está lá entregando o material para apoiadores que quiserem receber.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Governo do Estado cogita decretar calamidade pública no Ceará por coronavírus

O comitê estadual de enfrentamento ao coronavírus, diante do aumento de casos da doença, já cogita decretar estado de calamidade pública no Ceará e enviar uma mensagem à Assembleia para isto. O líder do governo na Assembleia, deputado Júlio César Filho (Cidadania), repassou a informação aos colegas durante sessão virtual hoje (27).

Foto: Camila Lima