-  

Renato Roseno conversa com comerciantes sobre o mercado do Carlito Pamplona

O candidato do Psol à Prefeitura de Fortaleza, Renato Roseno, cumpriu agenda, na manhã deste sábado (31), no bairro Carlito Pamplona, onde ouviu queixas de comerciantes e ambulantes sobre as condições do mercado da praça central e o aumento do preço dos alimentos. O postulante participou de bandeiraço, panfletagem e caminhada pela região.

  -  

Capitão Wagner alerta para impactos de obras de revitalização nos polos comerciais de Fortaleza

Capitão Wagner (Pros) criticou obras de revitalização promovidas pela atual gestão que, segundo ele, têm impactos negativos para o comércio local. Ele caminhou pelo corredor comercial da avenida Mozart Lucena, no bairro Vila Velha, que também passa por obras. “Uma avenida pujante economicamente, mas que também está preocupada com a revitalização“, disse.

  -  

Governo envia projeto que prorroga prazo para empresas pagarem valores devidos ao Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal

O Governo do Ceará enviou à Assembleia Legislativa um projeto de lei que permite ao Estado prorrogar a cobrança de valores devidos ao Fundo Estadual de Equilíbrio Fiscal (Feef) a empresas. Pela medida, os contribuintes terão 30 dias úteis para impugnar ou recorrer de autos de infração ou pagar os tributos lançados. A proposta deve ser lida amanhã (9).

  -  

Deputado cobra representação de trabalhadores em comissão que discute retorno de atividades econômicas

O deputado estadual Acrísio Sena (PT) deve apresentar requerimento ao secretário da Casa Civil, Élcio Batista, pela inclusão de entidades sindicais trabalhistas na comissão que vai discutir o retorno das atividades econômicas no Estado. O grupo tem integrantes do Governo, do Ministério Público, da OAB, da Aprece, da Fecomércio, da CDL, dentre outros.

Foto: Isanelle Nascimento