-  

Cláudia Gomes é eleita presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Fortaleza

A vereadora Cláudia Gomes (DEM) foi eleita, novamente, presidente da Comissão de Saúde da Câmara Municipal de Fortaleza. Na semana passada, ela chegou a ser definida como chefe do colegiado, mas a deliberação foi anulada pelo presidente da Casa, devido à troca de membros com a Comissão de Direitos Humanos. O vereador Danilo Lopes (Podemos) é o vice.

Foto: José Leomar
  -  

Vereadores dão pausa em política para aprovar título de cidadania ao técnico Rogério Ceni

Técnico do Fortaleza Esporte Clube, Rogério Ceni acaba de conquistar mais um título, mas, desta vez, longe dos gramados. A Câmara Municipal aprovou, na sessão desta quinta-feira (30), o título de cidadão honorário de Fortaleza ao ex-goleiro, que chegou à Capital em 2018 para trabalhar como treinador. A proposta é de autoria da vereadora Cláudia Gomes (PTC).

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Vereadora propõe título de Cidadão Honorário de Fortaleza a Rogério Ceni

Começou a tramitar nesta terça (4) na Câmara Municipal a proposta da vereadora Claúdia Gomes (PTC) de conceder título de Cidadão Honorário da Capital ao técnico do Fortaleza, Rogério Ceni. Na justificativa, a vereadora ressalta contribuições de Ceni para economia, citando a Copa Sul-Americana; turismo, entretenimento e revelação das categorias de base.

Foto: Camila Lima
  -  

Proposta que cria 600 vagas para o IJF prevê apenas 1 para terapeuta ocupacional

O projeto da Prefeitura de Fortaleza, aprovado nesta terça (19), que cria 600 vagas para o IJF, inclui apenas 1 para Terapeuta Ocupacional. A vereadora Cláudia Gomes (PTC) pediu à Prefeitura audiência para tratar do aumento das vagas, posteriormente. Segundo ela, não houve intervenção durante a tramitação (em urgência) para não atrapalhar a criação das demais vagas.

Foto: André Lima/CMFor