-  

Após retirar candidatura, vereador Casimiro Neto sinaliza apoio à candidatura de Capitão Wagner

O vereador Casimiro Neto (MDB) declarou, nas redes sociais, apoio a Capitão Wagner (Pros) à Prefeitura de Fortaleza. A sinalização foi divulgada após Casimiro retirar sua candidatura à Câmara Municipal e realizar uma composição para apoiar Adam Gomes (DEM) a vereador. Curioso é que Adams é da coligação de Sarto (PDT).

  -  

Após renunciar candidatura, vereador declara apoio a filho do deputado Tin Gomes

Após retirar sua candidatura à Câmara Municipal e desistir de uma possível reeleição, o vereador de Fortaleza Casimiro Neto (MDB) já fez uma composição para o pleito deste ano. Ele apoiará o filho do candidato Tin Gomes, Adam Gomes (DEM). A decisão de sair do pleito foi tomada após a opinião de que o MDB terá dificuldade de atingir o coeficiente eleitoral.

 

 

Foto: Camila Lima
  -  

Vereador Casimiro Neto desiste de disputar a reeleição em Fortaleza

Após reunião com a família e assessores, o vereador de Fortaleza Casimiro Neto (MDB) decidiu retirar sua candidatura à Câmara Municipal. Ele foi eleito pela primeira vez vereador da Capital em 2000. O parlamentar tem mantido contato com o prefeito Roberto Cláudio e colegas vereadores, para definir seu apoio a postulantes do cargo.

  -  

Casimiro Neto é de uma geração de vereadores desafiados pelo mundo digital

O vereador Casimiro Neto (MDB), de 66 anos, está aderindo às novas tecnologias. Ainda não abandonou o celular analógico, mas já tem o smartphone. Criou conta nas redes sociais e contratou assessoria especializada. Ele é o reflexo do momento no Legislativo da Capital. A nova conjuntura, influenciada pela pandemia, obriga a todos a entrarem no mundo digital.

Leia mais na Coluna Poder, do Diário do Nordeste.

Foto: Camila Lima