-  

Deputado José Guimarães sofre acidente na BB-122

O deputado José Guimarães (PT) sofreu acidente no final da tarde de ontem (13) na BR-122, no município de Ocara. “Fui visitar minha mãe, que mora em Quixeramobim, um carro atravessou a pista e bateu no meu. Felizmente foram só danos materiais”, disse o deputado, que recebeu dois pontos na testa, fez um raio-x e foi liberado. Segundo Guimarães, o motorista “parecia estar embriagado”.

  -  

“De jeito nenhum”, diz prefeito Bismarck Maia sobre Carnaval em Aracati

Bismarck Maia (PDT) foi duro ao tratar de possíveis aglomerações em Aracati no Carnaval. “De jeito nenhum. Nós vamos tomar todas as medidas cabíveis. Governador já está tomando lá, aqui não vai entrar ônibus, não vai entrar topic, não vai entrar nenhum carro que não comprove estar hospedado“, disse o prefeito em “live” nas redes sociais.

  -  

Projeto sugere usar verba municipal do Carnaval 2021 para combate à pandemia da Covid-19

O vereador Carmelo Neto (Republicanos) apresentou projeto de indicação na Câmara Municipal de Fortaleza para que os recursos para execução do Carnaval deste ano sejam usado no combate à Covid-19. “É indiscutível que, no cenário pandêmico, a prioridade da gestão pública deve ser a saúde, em detrimento, primariamente, de festas e comemorações”, afirma.

Foto: Camila Lima
  -  

Sarto diz que “não é prudente” falar em Carnaval 2021 em Fortaleza

O prefeito eleito de Fortaleza, Sarto Nogueira, disse, em coletiva de imprensa na manhã desta quarta-feira (2), que “não é prudente” falar em Carnaval 2021 diante do atual contexto da pandemia da Covid-19.  O pedetista também ponderou sobre a possibilidade da vacina contra a Covid-19 e a tentativa de adquiri-la assim que ela for aprovada.

Foto: Camila Lima