Foto: Divulgação

Capitão Wagner aposta em renovação na Câmara e aponta Carmelo Neto como uma das novidades

Pré-candidato a prefeito na Capital, Capitão Wagner (Pros) está de olho na formação de chapas de vereador. Ele aposta em renovação superior a 50% no pleito de outubro e cita o jovem Carmelo Neto, de 18 anos,  como uma das novidades na disputa pelo Legislativo. Camelo quer se filiar ao Aliança pelo Brasil, mas admite ir para o Pros.

Cearense Carmelo Neto é escolhido para o Conselho Nacional de Juventude

Ex-integrante do Movimento Brasil Livre (MBL), Carmelo Neto, apoiador do presidente Bolsonaro no Ceará, foi nomeado um dos representantes na sociedade civil do Conselho Nacional de Juventude. Carmelo é cotado para disputar uma vaga a vereador de Fortaleza em 2020.

Foto: Divulgação

Após deixar o MBL, Carmelo Neto negocia com o Podemos de olho na disputa para vereador da Capital

Após deixar recentemente o Movimento Brasil Livre (MBL) por divergências com a cúpula nacional, Carmelo Neto sinaliza filiação ao Podemos. O jovem, com 18 anos, deve ser um dos 65 candidatos a vereadores de Fortaleza que a sigla quer lançar em 2020. “Já nos assegurou que vem pelo Podemos”, disse o presidente estadual Fernando Torres.

Foto: Divulgação

Ex-MBL, Carmelo Neto cria AvançaBR e leva 100 pessoas para novo grupo

Recém-saído do Movimento Brasil Livre (MBL), do qual era coordenador no Ceará, Carmelo Neto cria o AvançaBR, segundo ele, um movimento “conservador”. Carmelo diz que o grupo já conta com a adesão de 100 pessoas, também ex-integrantes do MBL. Ele e os apoiadores viajam, nesta segunda (23), a Brasília, para ato, na quarta, a favor da CPI Lava-Toga.

Coordenador do MBL no Ceará deixa o movimento por ‘divergências’ internas

Um dia após denunciar como “fake news” postagem no Twitter sobre sua saída do Movimento Brasil Livre (MBL), Carmelo Neto confirma desvinculação do movimento. O estudante de apenas 17 anos era o coordenador do MBL no Ceará, mas deixou o movimento, segundo ele, por “divergências políticas” com membros de outros estados. Carmelo tem pretensões eleitorais para 2020, quando terá 18 anos.