-  

Pacatuba: Justiça Eleitoral manda equipe fiscalizar carreata de Carlomano Marques marcada para segunda (19)

A Justiça Eleitoral determinou, neste domingo, que uma equipe da 57º Zona Eleitoral vá até a carreata do candidato Carlomano Marques (MDB), marcada para ocorrer segunda (19) em Pacatuba, para fiscalizar o evento e utilizar o seu poder de Polícia para interromper o ato caso identifique desobediência às regras sanitárias, podendo solicitar o apoio da Polícia Militar e Civil.

Foto: Divulgação
  -  

Pacatuba: Justiça Eleitoral proíbe Carlomano Marques de realizar comícios, carreatas e passeatas

Em Pacatuba, a Justiça Eleitoral determinou que Carlomano Marques (MDB) cancele comícios, carreatas, passeatas ou qualquer evento com aglomerações acima de 100 pessoas em local fechado ou acima de 200 em local aberto, sob pena de multa de R$ 10 mil para cada evento realizado. A decisão atendeu a pedido da coligação do candidato Renato Célio (PDT).

  -  

Prefeitura de Pacatuba terá que retirar vídeos de redes sociais por “conduta vedada”, decide TRE

A Justiça Eleitoral acatou, parcialmente, representação do PSB contra o prefeito de Pacatuba, Carlomano Marques. Justiça mandou retirar duas publicações das redes sociais da Prefeitura que têm “evidências de promoção pessoal” do prefeito e são condutas vedadas, já que Carlomano deve tentar a reeleição. Em caso de descumprimento, a multa diária será de R$ 1.000.

  -  

Carlomano Marques chancela pré-candidatura à Prefeitura de Pacatuba pelo MDB

Em reunião, nesta quarta (29), com integrantes da cúpula do MDB no Ceará, o prefeito de Pacatuba Carlomano Marques chancelou sua pré-candidatura à reeleição pela sigla emedebista. No ano passado, o gestor anunciou filiação ao PSD, liderado por Domingos Filho, na presença de Giberto Kassab, presidente nacional da sigla, mas não se desfiliou do MDB.

Foto: Divulgação
  -  

Carlomano Marques oficializa saída do MDB para o PSD e sela aliança com grupo de Domingos Filho

Depois de mais de 30 anos filiado ao MDB, comandado pelo ex-senador Eunício Oliveira, o prefeito de Pacatuba Carlomano Marques se filiou ao PSD, liderado por Domingos Filho. A filiação aconteceu, nesta sexta (20), com a presença do presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, em uma série de encontros que o partido faz no Ceará, de olho em 2020.

Foto: Divulgação