Articulador político do Governo Bolsonaro deve vir ao Ceará na próxima sexta (8)

O ministro da Secretaria de Governo, general Luiz Eduardo Ramos, deve vir ao Ceará na próxima sexta-feira (8). Segundo o coordenador da bancada cearense, Domingos Neto (PSD), ele está visitando os estados. Ramos é o responsável pela articulação política do Governo Bolsonaro, que envolve a indicação de cargos federais e liberação de emendas.

Foto: José Leomar

Dr. Jaziel é contemplado com cargo de comando do Incra no Ceará; bancada aguarda nomeações

O Governo Federal segue liberando cargos nos estados para os aliados. O deputado Dr. Jaziel (PL) foi contemplado com a superintendência do Incra no Ceará e emplacou Luiz Fernando Castro de Paula. A nomeação foi publicada no Diário Oficial da União, no último dia 11. Outros deputados cearenses pró-Bolsonaro aguardam liberação dos seus cargos.

Deputados cearenses recebem cargos federais no Ceará: Superintendência da Agricultura e Iphan

O Planalto liberou mais indicações da bancada cearense pró-Bolsonaro em cargos federais no Ceará. No último dia 23, Roberto Pessoa (PSDB) emplacou Francisco Milton Holanda na Superintendência Federal de Agricultura. No último dia 3, Junior Mano (PL) emplacou Beatriz Magalhães no Iphan de Icó. Vaidon Oliveira (Pros) recebeu um cargo na Agricultura.