-  

Heitor Freire responde a críticas de Capitão Wagner e André Fernandes

Alvo de questionamentos dos deputados Capitão Wagner (Pros) e André Fernandes (Republicanos) sobre a nomeação do irmão como secretário de Sarto (PDT), Heitor Freire (PSL) respondeu ao que chamou de “pequeno grupo que adora criar factoides”. “Já estou acostumado e prefiro dedicar meu tempo a trabalhar pelo Ceará”. “Sigo fazendo oposição“, disse.

Foto: Divulgação
  -  

Capitão Wagner e André Fernandes questionam Heitor Freire sobre nomeação do irmão como secretário de Sarto

Os deputados federal Capitão Wagner (Pros) e o estadual André Fernandes (Republicanos) questionaram a nomeação do arquiteto Leonardo Freire como secretário de Sarto Nogueira (PDT). Leonardo é irmão do deputado federal Heitor Freire (PSL). “O cara que se diz contra a esquerda, contra o PT, o PDT, o PCdoB, simplesmente pegou a fatia do bolo”, criticou Wagner.

Foto: Kid Júnior
  -  

Análise: Governismo e oposição começam a mover as peças para o jogo de 2022

No Ceará, feito o rescaldo de tudo o que foi o pleito de novembro, com suas perdas e ganhos, as atenções estão voltadas para daqui a dois anos, e todos os passos dados pelos agentes políticos agora miram o futuro eleitoral não tão distante. Leia mais

Foto: Agência Brasil
  -  

Capitão Wagner vai ao Centro agradecer votos na disputa pela Prefeitura de Fortaleza

O candidato derrotado à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), voltou às ruas do Centro, na manhã de hoje (12), um dos principais palcos da campanha de 2020, para agradecer à população pelos 625 mil votos no 2º turno. “Resolvi contrariar aquelas pessoas que pensam ‘ah, esses políticos só vêm aqui em época de eleição'”, disse Wagner nas redes sociais

Foto: Reprodução
  -  

Deputado federal Capitão Wagner vai assumir liderança do Pros na Câmara dos Deputados

Derrotado nas urnas na disputa pela prefeitura de Fortaleza, o deputado federal Capitão Wagner (Pros) anunciou retorno ao Parlamento e afirmou que vai assumir a liderança do partido na Câmara dos Deputados. “Com a liderança do nosso partido, em Brasília, vamos ter mais condições de ajudar o nosso Ceará com mais recursos e convênios”, disse.

  -  

Capitão Wagner anuncia que será o líder do Pros na Câmara dos Deputados

O deputado federal Capitão Wagner (Pros), que retorna nesta quarta-feira (2) à Câmara dos Deputados, anunciou nas redes sociais será o líder do partido na Casa. Derrotado na disputa à Prefeitura de Fortaleza, Wagner disse que, com a liderança terá “mais condição de ajudar nosso Estado, para que a qualidade de vida das pessoas possa mudar”.

Foto: Helene Santos
  -  

Após eleição, Capitão Wagner deve retornar ao mandato na Câmara dos Deputados na quarta (2)

Sem vitória na disputa pela Prefeitura de Fortaleza,  Capitão Wagner (Pros) voltará ao mandato de deputado federal na próxima quarta-feira (2). Ele tirou licença por 120 dias no início de agosto para se dedicar à campanha. Com o prazo da licença chegando ao fim, o parlamentar retorna ao mandato e o médico Agripino Magalhães (Pros) volta à suplência.

Foto: Helene Santos
  -  

Capitão Wagner vence em cinco zonas eleitorais, uma a menos em relação ao 1° turno

Capitão Wagner teve, no 2° turno, um resultado diferente nas zonas eleitorais de Fortaleza em comparação ao dia 15 de novembro. No embate de domingo (29), Capitão Wagner venceu em cinco zonas eleitorais, uma a menos em relação ao 1° turno. A derrota ocorreu na 3° e na 115° zona. O ex-candidato também ganhou a zona 116°, conquistada por Sarto no 1° turno. Veja análise completa.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

“A oposição no Ceará está mais do que viva neste momento”, diz Capitão Wagner após resultado das urnas

Capitão Wagner (Pros) se pronunciou após o resultado da votação. Wagner ficou com 48,31%  dos votos . Ele agradeceu o povo de Fortaleza. “Foram quase 625 mil eleitores votaram em mim e na Camila, um resultado expressivo, diferente de tudo que foi apresentado até a véspera. A oposição no Ceará está mais do que viva nesse momento, ela se fortalece”, disse.

Foto: Camila Lima
  -  

RESULTADO PARCIAL: 95,56% das seções apuradas em Fortaleza. Sarto tem 51,68% e Wagner, 48,32%

Atualização às 18h40min feita pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) dá conta de que 95,56% das seções de Fortaleza já foram apuradas. O candidato Sarto Nogueira (PDT) tem 51,68% dos votos válidos e Capitão Wagner tem 48,32%.

  -  

RESULTADO PARCIAL: 91,89% das seções apuradas em Fortaleza. Sarto tem 51,69% dos votos e Wagner, 48,31%

Com 91,89% das seções apuradas na Capital, Sarto Nogueira (PDT) permanece à frente com 51,69% dos votos válidos e Capitão Wagner (Pros) tem 48,31%.

  -  

RESULTADO PARCIAL: 50,45% das urnas eletrônicas de Fortaleza já foram apuradas

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 50,45%, ou seja, um pouco mais da metade das urnas eletrônicas de Fortaleza já foram apuradas. O candidato Sarto (PDT) está à frente com 52,03% dos votos válidos e Capitão Wagner (Pros) tem 47,97%.

  -  

RESULTADO PARCIAL: Em nova atualização, Sarto mantém dianteira com 52,17% dos votos; Wagner tem 47,83%

Após a apuração de 31,88% das seções de Fortaleza, atualização do resultado parcial registra que o candidato Sarto Nogueira (PDT) tem, agora, 52,17% dos votos válidos e Capitão Wagner (Pros), 47,83%. Dados são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  -  

RESULTADO PARCIAL: Com 5,58% das seções apuradas, Sarto sobe para 51,91% e Wagner para 48,09%

Atualização do resultado parcial divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registra que o candidato Sarto Nogueira (PDT) tem, agora, 51,91% dos votos válidos e Capitão Wagner (Pros), 48,09%. Foram apurados os votos de 5,58% das seções.

  -  

RESULTADO PARCIAL: Sarto tem 50,3% dos votos válidos e Wagner, 49,6%

De acordo com o resultado parcial divulgado às 17h20min pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE), o candidato à Prefeitura de Fortaleza Sarto Nogueira (PDT) tem 50,3% dos votos válidos. Capitão Wagner (Pros), está com 49,6%. Apenas 1,49% das seções foram apuradas até agora.

  -  

Capitão Wagner reforça preocupação com pandemia durante votação

Capitão Wagner (Pros), que disputa a prefeitura de Fortaleza, reforça a preocupação com a pandemia durante entrevista em seu local de votação. O candidato afirma que a sua preocupação principal, caso eleito, será a saúde. Wagner também mencionou o planejamento de retorno das atividades escolares e criação de auxílio emergencial municipal como propostas.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

PontoPoder Cafezinho: podcast destaca momentos marcantes da campanha eleitoral em Fortaleza

O podcast PontoPoder Cafezinho fez um resumo da campanha eleitoral em Fortaleza, destacando a trajetória dos candidatos Sarto Nogueira (PDT) e Capitão Wagner (Pros) e os momentos mais marcantes da corrida ao Paço Municipal. Acompanhe o episódio com Márcio Dornelles, William Santos e Wagner Mendes.

  -  

Capitão Wagner vota na Parquelândia e diz apostar em “surpresa” no resultado na Eleição

O candidato à prefeitura de Fortaleza Capitão Wagner (Pros) votou nesta manhã de domingo (29) no Colégio Máximus, no bairro Parquelândia. Ele chegou ao colégio acompanhado pelo senador Eduardo Girão (Podemos), a vice Kamila Cardoso e familiares. Wagner cumprimentou eleitores e disse esperar surpresa nas urnas de Fortaleza.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

“Pessoas estão sendo intimidadas, inclusive na hora do voto”, diz Eduardo Girão sobre ação de facções

Somos uma terra de gente do bem, íntegra, correta, que gosta das coisas certas. E as pessoas estão sendo intimidadas, inclusive na hora do voto.

Eduardo Girão, senador, em coletiva ao lado do candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner, falando de suposta interferência de facções nas votações.

Foto: Reprodução do Instagram
  -  

Capitão Wagner encerra campanha com carreata por bairros de Fortaleza

O candidato do Pros, Capitão Wagner, encerrou a campanha à Prefeitura de Fortaleza promovendo uma carreata por bairros da periferia da Capital. Durante a noite, ele passou por locais como Conjunto Ceará, Granja Portugal e Bom Jardim. Capitão Wagner cumprimentou eleitores e acenou para apoiadores que estavam com bandeiras da campanha durante o percurso.