Foto: Divulgação

Heitor Freire convida Capitão Wagner para ser candidato a vice na Eleição em Fortaleza

Eu vou convidar o Capitão Wagner para ser meu vice. Nós podemos fazer acordos republicanos. Eu venho a prefeito e ele, a vice. Na próxima (eleição), ele vem a Governo do Estado”

Heitor Freire, presidente do PSL no Ceará, sobre aliança com o Pros para futura candidatura ele à Prefeitura de Fortaleza em outubro deste ano

Capitão Wagner reúne partidos aliados para discutir estratégias para eleições

Capitão Wagner (Pros) realizou, nesta terça-feira (14), a primeira reunião com a aliança política formada em torno de seu nome para a corrida ao Paço Municipal. Atos semelhantes devem ser realizados mensalmente para discutir estratégias para as eleições. O encontro, na Parangaba, reuniu representantes de diferentes partidos que devem apoiar Wagner, como Podemos e Republicanos.

Foto: Divulgação

Capitão Wagner aposta em renovação na Câmara e aponta Carmelo Neto como uma das novidades

Pré-candidato a prefeito na Capital, Capitão Wagner (Pros) está de olho na formação de chapas de vereador. Ele aposta em renovação superior a 50% no pleito de outubro e cita o jovem Carmelo Neto, de 18 anos,  como uma das novidades na disputa pelo Legislativo. Camelo quer se filiar ao Aliança pelo Brasil, mas admite ir para o Pros.

Foto: JL Rosa/Agência Diário

De olho na eleição, Capitão Wagner deve se licenciar da Câmara em junho

“Mesmo sem precisar, vou me licenciar (do mandato de deputado federal) em junho para me dedicar a eleição”

Deputado federal Capitão Wagner (Pros), sobre a disputa eleitoral para a Prefeitura de Fortaleza. Ele não quer dar brecha aos oponentes nos períodos que passa em Brasília.

Wagner e Girão se articulam para iniciar a construção da chapa para Eleição 2020 na Capital

O deputado Capitão Wagner (Pros) se articula junto ao senador Luís Eduardo Girão (Podemos), seu aliado, na construção da chapa para a disputa da Prefeitura de Fortaleza, em 2020. A corrida no início do ano que vem é pelo nome que vai ocupar o lugar de vice e pela estrutura partidária que ele tem que ter para enfrentar a máquina governista.

Foto: Natinho Rodrigues

Focado em temas nacionais, postura de Eduardo Girão tem incomodado aliados em Fortaleza

O senador Eduardo Girão (Pode) tem dedicado grande atenção a pautas nacionais. A postura de passar menos tempo na articulação política no Ceará tem incomodado aliados do grupo político encabeçado por Capitão Wagner (Pros). Muitos queriam uma atuação mais próxima de Girão, principalmente com a aproximação das eleições municipais.

Parlamentares cearenses terão nova reunião na Caixa Econômica sobre restauração de imóveis

Parlamentares cearenses devem ter na sexta (13) primeiras respostas quanto a estudo que está sendo feito pela Caixa Econômica para saber a viabilidade da criação linha de crédito específica para a reestruturação de imóveis. Os estudos iniciaram após reunião com o gerente de Habitação da instituição, Luiz Eduardo Barbosa, nesta terça (11), em Brasília.

 

Manifestação de policiais na Assembleia vira quase um comício de Capitão Wagner

O protesto de policiais militares e bombeiros ocorrido, nesta manhã, na Assembleia, teve elementos políticos e já antecipa o ano eleitoral. Líder do segmento da segurança, o deputado federal Capitão Wagner (Pros), pré-candidato em Fortaleza, esteve em plenário como mobilizou parlamentares aliados. Aos gritos, manifestantes o chamaram de “prefeito”.

Capitão Wagner reforça pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza com evento para debater educação

O deputado federal Capitão Wagner (Pros) reforça sua pré-candidatura à Prefeitura de Fortaleza nas eleições de 2020 com evento para debater a educação na Capital. A mobilização acontece nesta segunda-feira (25), no auditório do shopping Del Paseo, às 18h30.

Foto: JL Rosa

Roberto Pessoa diz que irá “descumprir” PSDB e apoiar Capitão Wagner para a Prefeitura de Fortaleza

Apesar de o ex-deputado Carlos Matos ser o pré-candidato do PSDB à Prefeitura de Fortaleza, o deputado federado Roberto Pessoa (PSDB) afirmou que irá “descumprir o partido”. “Eu estou com Capitão Wagner“, ressaltou. Quanto à disputa em Maracanaú, na qual é ventilado como possível candidato a prefeito, ele desconversou: “Não tem nada definido”.