-  

Proposta de menor ingerência dos governadores sobre PMs tem pouco apoio até de deputados ligados à categoria

Proposta defendida nacionalmente por parlamentares da “bancada da bala” de reduzir a autonomia dos governadores sobre o comando das PMs é vista com cautela até por cearenses ligados à pauta. Capitão Wagner (Pros) não acredita que o projeto “apresente na sua integralidade uma ideia que possa melhorar a segurança pública”. Já Heitor Freire (PSL) considera que a proposta é “bastante polêmica e necessita de muito debate”.

Foto: Divulgação
  -  

“Ser inimigo do presidente não é um bom caminho para o prefeito de Fortaleza”, diz Wagner sobre Bolsonaro

Em entrevista coletiva na manhã deste domingo (29), o candidato Capitão Wagner (Pros) disse que o próximo prefeito de Fortaleza deveria estrar próximo do presidente Jair Bolsonaro. Wagner reforçou que tem uma história antes de se aproximar do presidente, mas argumentou ser importante para a cidade uma parceria com o governo federal.

  -  

PontoPoder Análise: Ibope traz variáveis que devem acirrar ainda mais embate na reta final

Os últimos 11 dias da campanha devem ser de temperatura bastante elevada entre os candidatos. Essa é a constatação após os números da segunda pesquisa Ibope/ TV Verdes Mares. A principal mudança foi o crescimento de 13 pontos percentuais do candidato Sarto (PDT). Numericamente, ele lidera, mas em empate técnico com Wagner (Pros) e Luizianne (PT). Leia mais.

Foto: Fabiane de Paula