A Câmara Municipal de Sobral foi alvo de vândalos na madrugada de hoje (15). Segundo o presidente da Casa, Paulão Albuquerque (PDT), a porta que dá acesso ao andar superior foi quebrada e o plenário invadido. Lá, os criminosos bagunçaram o local, quebraram três tablets, mas não levaram nada. Ainda não se sabe quantas pessoas praticaram a ação.
Últimas notícias sobre: Câmara Municipal de Sobral
Aliado de Ivo Gomes, vereador Paulão é o novo presidente da Câmara Municipal de Sobral
Por 14 votos a favor e 7 contrários, o vereador Paulão (PDT) foi eleito como novo presidente da Câmara Municipal de Sobral, na Zona Norte. O parlamentar tem sete mandatos como vereador e agora passa a comandar os trabalhos da Casa. Paulão é aliado do prefeito Ivo Gomes (PDT) e sucede o ex-presidente Carlos do Calisto (PDT).
Solidariedade expulsa vereador que liderou motim de PMs em Sobral
“É inadmissível que um membro de nosso partido participe de ações que obriguem comerciantes a fecharem suas portas e acabe em um senador baleado”
Diz nota do SD, que expulsou o vereador de Sobral Sargento Ailton, um dos líderes do motim a cidade, que bateu boca com Cid Gomes, antes de ele ser baleado. Correligionários dele na Câmara negam possibilidade de cassação do mandato.
Vereador preso escapa de processo de cassação em Sobral
A Câmara Municipal de Sobral rejeitou, nesta segunda-feira (19), por 12 votos a oito, a abertura de processo de cassação contra o vereador Romário Araújo (SD), conhecido como Conselheiro Romário, preso desde o último dia 9 de agosto. O parlamentar é acusado de estelionato e crime contra o patrimônio e já estava afastado da Casa por determinação judicial.
Vereador acusado de estelionato é transferido do RN para Delegacia de Sobral
O vereador de Sobral Romário Araújo (SD), o Conselheiro Romário, chegou na manhã desta quinta (15) à delegacia da cidade. Foragido desde julho, acusado de estelionato, ele foi preso em Natal (RN) na sexta (9). O vereador está afastado da Câmara, sem remuneração. Enquanto isso, curtia pousadas e postava foto nas mídias. Acabou descoberto.
Faltou solidariedade: vereadores em lados opostos em Sobral
O partido Solidariedade está numa sinuca de bico na Câmara Municipal de Sobral. Elegeu três vereadores para serem oposição. Um deles pulou para a base aliada. É Romário Araújo, que está preso acusado de estelionato. E agora, o correligionário Giu Vasconcelos deve representar contra o colega na Comissão de Ética na Câmara. É a política no Interior.