-  

Surpresa nas urnas, prefeitos devem encontrar dificuldade nas Câmaras de Juazeiro, São Gonçalo do Amarante e Caucaia

Três prefeitos que surpreenderam ao vencer nas urnas poderão ter dificuldades por não ter formado maioria nas câmaras municipais. É o caso de Glêdson Bezerra (Podemos), em Juazeiro do Norte; Vitor Valim (Pros), em Caucaia; e Professor Marcelão (Pros), em São Gonçalo do Amarante. Em Juazeiro, Glêdson terá apenas três aliados, dos 21 vereadores.

Foto: Reprodução
  -  

Opositor do prefeito, Ailson Frota é eleito presidente da Câmara de São Gonçalo do Amarante

Em São Gonçalo do Amarante, 13 vereadores, sendo dez homens e três mulheres, tomaram posse nesta sexta (1º). Opositor do prefeito Professor Marcelão (Pros), o vereador Ailson Frota (PTB) foi eleito presidente da Casa. A chapa é ligada ao ex-prefeito Cláudio Pinho (PDT). Às 16h, tomam posse o novo prefeito e a vice-prefeita, Bethrose (PP).

Foto: Reprodução/Facebook
  -  

Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante doa recursos para serem para serem revertidos em cartão alimentação

O presidente da Câmara Municipal de São Gonçalo do Amarante, Ednaldo Martins, anunciou a doação inicial de R$ 102,8 mil para serem revertidos ao cartão alimentação direcionado a famílias mais vulneráveis da cidade. O Legislativo se comprometeu ainda a doar mensalmente para o Município o montante de R$ 100 mil enquanto durar a pandemia de coronavírus.