-  

Câmara Municipal de Juazeiro abre nova CPI para apurar possíveis irregularidades na contratação de servidores

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte criou uma nova CPI – a terceira na atual legislatura – para investigar possíveis irregularidades na gestão do prefeito Gledson Bezerra (Podemos). Desta vez, o objetivo é apurar a contratação de servidores temporários. Gledson rebate, afirmando que reduziu de 4.070 para 1.317 o número de servidores temporários.

Foto: Divulgação
  -  

Vereadores de Juazeiro aprovam auxílio de R$ 250; Prefeitura também prepara proposta para benefício

A Câmara Municipal de Juazeiro do Norte aprovou, na terça (6), projeto de indicação do vereador Capitão Vieira (PTB) para criar um auxílio emergencial de R$ 250. Ele é opositor ao prefeito Gledson Bezerra (Podemos) que, segundo fontes, já está preparando um projeto de lei para implementar o benefício. É aguardar a ação da Prefeitura sobre o tema.

Foto: Divulgação
  -  

Câmara Municipal no Ceará usa robô para ler ata da sessão após saída de servidora com 40 anos na função

A Câmara  Municipal de Juazeiro do Norte iniciou nesta terça (30) os testes de um sistema que usa a voz feminina de um robô para ler a ata e executar outras atividades de leitura nas sessões legislativas. Essa tarefa era de responsabilidade da servidora Expedita Boaventura nos últimos 40 anos. Ela decidiu deixar o cargo recentemente. Assista aqui.