Foto: Edson Júnior Pio

Deputados aprovam redução de participação acionária do Estado na Cagece

Deputados aprovaram, hoje, Mensagem que reduz a participação acionária do Estado na Cagece. Segundo o assessor da Relações Institucionais do Governo, Nelson Martins, a Companhia recebeu recursos da União para realizar obras em municípios contemplados pelo PAC, e isso aumentou a cota acionária do Estado. A redução, diz Nelson, se justifica “porque o patrimônio é do município”.

Foto: CMFor

Novo Convênio da Cagece é aprovado pelos vereadores de Fortaleza

Em votação simbólica, a Câmara Municipal de Fortaleza aprovou novo convênio com a Cagece nesta quinta-feira (05), em primeira discussão. O contrato foi estendido para 35 anos, além de prever mais de R$ 4 bilhões em investimentos. Na sequência, foi convocada uma sessão extraordinária para tratar da matéria em segunda discussão.

Novo convênio com a Cagece será protocolado nesta tarde na Câmara de Fortaleza

O projeto de lei da Prefeitura de Fortaleza para estabelecer novo convênio com a Cagece (Companhia de Água e Esgoto do Ceará) deve ser protocolado na tarde desta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Fortaleza. A proposta deve estender o contrato por 35 anos e estabelecer investimentos por parte da Cagece no Município.