-  

RESULTADO PARCIAL: 50,45% das urnas eletrônicas de Fortaleza já foram apuradas

Segundo o Tribunal Superior Eleitoral (TSE), 50,45%, ou seja, um pouco mais da metade das urnas eletrônicas de Fortaleza já foram apuradas. O candidato Sarto (PDT) está à frente com 52,03% dos votos válidos e Capitão Wagner (Pros) tem 47,97%.

  -  

RESULTADO PARCIAL: Em Caucaia, Vitor Valim tem 50,99% dos votos e Naumi Amorim, 49,01%

Resultado parcial divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) às 17h40min registra que o candidato a prefeito de Caucaia Vitor Valim (Pros) tem 50,99% dos votos válidos e Naumi Amorim (PSD), 49,01%.

  -  

RESULTADO PARCIAL: Brancos e nulos já somam mais de 6 mil votos em Fortaleza

Em Fortaleza, foram registrados até 17h30min deste domingo (29) 4.121 votos nulos e 1.898 votos em branco. Dados estão sendo divulgados pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE).

  -  

RESULTADO PARCIAL: Com 5,58% das seções apuradas, Sarto sobe para 51,91% e Wagner para 48,09%

Atualização do resultado parcial divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) registra que o candidato Sarto Nogueira (PDT) tem, agora, 51,91% dos votos válidos e Capitão Wagner (Pros), 48,09%. Foram apurados os votos de 5,58% das seções.

  -  

Coordenadora do TRE-CE diz que eleição foi “bem tranquila” e descarta possibilidade de atraso na divulgação da apuração

Edna Saboia, coordenadora de Eleições do Tribunal Regional Eleitoral do Ceará (TRE-CE), avaliou a votação do segundo turno em Fortaleza e Caucaia como “bem tranquila”. A gestora também garantiu que os resultados parciais devem ser divulgados de cinco em cinco minutos pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) e que os atrasos registrados no primeiro turno não devem se repetir. “Até 21 horas a gente espera que Fortaleza e Caucaia já tenham o resultado para os eleitores”, projetou.

Foto: Helene Santos
  -  

Para evitar aglomerações, comitê do Capitão Wagner vai ficar fechado neste domingo

O comitê do candidato à Prefeitura de Fortaleza, Capitão Wagner (Pros), na avenida Bezerra de Menezes, vai permanecer fechado neste domingo (15) de votação e apuração. A assessoria do candidato afirma que a decisão é para evitar aglomerações no local. Wagner vai acompanhar a apuração na casa de amigos.