-  

Ex-candidato à Prefeitura, Anízio Melo visita Assembleia para acelerar pautas de interesse da Apeoc

Candidato derrotado à Prefeitura de Fortaleza, o professor Anízio Melo (PCdoB) transitou nesta quinta (17) na Assembleia Legislativa. Ele atua como Presidente do Sindicato dos Professores (Apeoc), e trata com os deputados a prorrogação de contratos de 11 mil temporários, além da tentativa da convocação de professores aprovados em concurso.

Foto: José Leomar
  -  

Sarto se reúne com lideranças e partidos aliados no segundo turno na Assembleia

O prefeito eleito Sarto Nogueira (PDT) reúne aliados que o apoiaram durante a disputa pelo segundo turno das eleições deste ano. O encontro ocorre na manhã desta quarta (2), na Assembleia Legislativa do Ceara, que é atualmente presidida pelo pedetista. Samuel Braga (Patriota) e Anízio Melo (PCdoB) estão na reunião. Sarto está acompanhado do vice, Élcio Batista (PSB).

Foto: José Leomar
  -  

Anízio Melo vota acompanhado de ex-senador Inácio Arruda no bairro São Gerardo

Anízio Melo, candidato do PCdoB à Prefeitura de Fortaleza, votou por volta das 11h em um colégio particular no bairro São Gerardo. O postulante chegou ao local de votação acompanhado do ex-senador Inácio Arruda, do dirigente nacional do PCdoB, Carlos Augusto, e de apoiadores.

Foto: Divulgação
  -  

Anízio Melo tem votação marcada para 11h em colégio particular no bairro São Gerardo

O candidato do PCdoB, Anízio Melo, deverá votar por volta das 11h deste domingo (15) no Colégio Santa Isabel, no bairro São Gerardo. O postulante irá votar acompanhado de uma candidata à vereadora do partido.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

“Pesquisas indicam a nacionalização da eleição”, afirma Anízio Melo sobre pesquisa Ibope

“As pesquisas indicam a nacionalização da eleição para a Prefeitura de Fortaleza. Neste sentido, intensificaremos nossa posição com uma candidatura mais firme e consistente contra o Bolsonarismo, Guedismo e seus representantes em nossa cidade”

Candidato Anízio Melo (PCdoB) sobre pesquisa Ibope. O postulante do PCdoB não pontou no levantamento.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Em caminhada pelo Mondubim, Anízio Melo diz que pretende priorizar políticas para a periferia

O candidato à Prefeitura de Fortaleza Anízio Melo (PCdoB) fez uma caminhada, neste sábado (31), no bairro Mondubim. Ele ouviu reivindicações de moradores e se comprometeu a priorizar políticas públicas para a periferia, nas áreas da saúde e geração de emprego. “Principalmente trabalhar de formar a cuidar das pessoas investido na prevenção”, disse.

Foto: Divulgação
  -  

Anízio Melo defende Cinturão da Saúde com municípios vizinhos a Fortaleza para baratear custos

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Anízio Melo (PCdoB), cumpre agendas internas na sede do partido, nesta sexta (30). Ele defendeu a criação de um Cinturão da Saúde com os municípios vizinhos a Fortaleza. “Um consórcio público pra gente atacar o problema que é sanitário, garantir saneamento e baratear os insumos”.

  -  

Anízio Melo denuncia ataque hacker em plenária virtual: ‘não tememos robôs e marionetes’

Candidato a prefeito de Fortaleza pelo PCdoB, Anízio Melo denunciou ataque hacker durante plenária virtual na noite desta quarta-feira (28) que debateu o SUS. Segundo ele, os invasores utilizaram textos, vídeos e áudios ofensivos contra os presentes. “Não tememos robôs e marionetes. Nosso partido e militância estarão sempre na linha de frente contra os fascistas”, disse.

Foto: Reprodução
  -  

PontoPoder Cafezinho: Podcast entrevista candidato Anízio Melo

O podcast PontoPoder Cafezinho entrevistou, nesta terça-feira (27), o candidato à Prefeitura de Fortaleza Anízio Melo, do PCdoB. Ele é o segundo convidado do ciclo de entrevistas feito em parceria com a Verdinha AM 810. As entrevistas serão divulgadas de segunda a sexta. Confira aqui:

  -  

Em entrevista ao PontoPoder na Verdinha, Anízio Melo fala em reduzir cargos comissionados

O candidato do PC do B à Prefeitura de Fortaleza, Anízio Melo, afirmou em entrevista ao PontoPoder na Verdinha, nesta terça-feira (27), que pretende reduzir cargos comissionados e diminuir a atuação das Organizações Sociais de Saúde (OSS) de Fortaleza em uma eventual gestão. Segundo ele, é necessário a retomada da gestão direta do poder público.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Anízio Melo (PCdoB), candidato à Prefeitura de Fortaleza, detalha propostas

O candidato à Prefeitura de Fortaleza pelo PCdoB, Anízio Melo, conversa com os jornalistas Letícia Lima e Inácio Aguiar e detalha algumas das principais propostas apresentadas. Acompanhe:

  -  

Anízio Melo propõe criação de 12 restaurantes populares durante feijoada no Jardim Iracema

O candidato do PCdoB à prefeitura, Anízio Melo, participou de uma feijoada no bairro Jardim Iracema neste domingo (25). Ele defendeu a criação de 12 restaurantes com preços populares para pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica. Investir na segurança alimentar, para o candidato, influencia na redução de desigualdades na cidade.

Foto: Divulgação
  -  

Em agenda no Centro, Anízio Melo recebe apoio de dirigentes do PC do B

Acompanhado do correligionário e secretário da Ciência, Tecnologia e Educação Superior do Governo do Ceará, Inácio Arruda, o candidato do PC do B à Prefeitura de Fortaleza, Anízio Melo, caminhou pelas ruas do Centro de Fortaleza. No ato deste sábado (24), ele recebeu apoio de eleitores e de dirigentes do PC do B, entre eles o presidente da sigla.

Foto: Divulgação
  -  

Anízio Melo visita a feira do Genibaú em caminhada com apoiadores

O candidato à prefeitura de Fortaleza pelo PCdoB, Anízio Melo, visitou a feira do Genibaú na primeira agenda de campanha deste domingo (18). Ele conversou com apoiadores, candidatos a vereador do partido e trabalhadores do local. Anízio defendeu o fortalecimento do comércio local e políticas públicas de geração de renda nas periferias.

Foto: Divulgação
  -  

Com apoiadores, Anízio Melo participa de caminhada no Parque Santana

Acompanhado de alguns apoiadores , o candidato do PC do B à Prefeitura de Fortaleza, Anízio Melo, participou de caminhada no Parque Santana, no grande Mondubim. Ele conversou com a população, ouviu demandas e distribuiu panfletos. O candidato também aproveitou para tomar um caldo com moradores do bairro, para dar mais energia na caminhada.

Foto: Divulgação
  -  

No Dia do Professor, Anízio Melo defende concurso público para a rede municipal de ensino

Candidato do PCdoB, Anízio Melo aproveitou a celebração do Dia do Professor nesta quinta-feira (15) para participar de atos simbólicos em defesa da educação. Ele defendeu a valorização dos profissionais da educação como prioridade em uma futura gestão, além da contratação de novos professores. “É necessário fazer concurso público“, enfatizou.

Foto: José Leomar
  -  

Anízio cita eleitores indecisos como aposta da campanha eleitoral após resultado da pesquisa Ibope

“A pesquisa é como um termômetro aferindo febre, refletindo um momento, mas tem que ser acompanhada, pois a oscilação é constante. (…) Acredito que a continuidade da campanha vai levar a maioria de eleitores indefinidos a conhecer nossa proposta”.

Anízio Melo (PCdoB) sobre o resultado da pesquisa Ibope, divulgada pela TV Verdes Mares.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

Quarto candidato a visitar a Câmara de Fortaleza, Anízio Melo defende frente ampla pela Educação

Em visita à Câmara Municipal de Fortaleza nesta quarta (14), o candidato pelo PCdoB, Anízio Melo, voltou a defender o fortalecimento da Frente Norte e Nordeste pela Educação para trazer recursos de Brasília para escolas do Ceará e de Fortaleza. Ele é o quarto prefeiturável a ir ao Legislativo Municipal.

Foto: Divulgação
  -  

Na semana do Dia do Professor, Anízio Melo defende concurso e valorização de professores substitutos

O candidato à Prefeitura de Fortaleza, Anízio Melo (PCdoB), fez reuniões com a equipe de campanha, nesta terça (13), no partido. Na semana do dia do professor, Anízio, que também é professor, defendeu concurso para a área, mas também melhorias para professores substitutos. “Precisamos garantir uma valorização ‘independente’ da forma de contratação”.

  -  

Ponto Poder Análise: PCdoB propôs acordo com partidos de esquerda

Em entrevista ao Ponto Poder Eleições, Anízio Melo, candidato do PCdoB à prefeitura de Fortaleza, afirmou que o partido procurou organizar uma frente ampla com a esquerda. Diferenças entre PT e PDT teriam inviabilizado. Após isso, o candidato tomou a decisão de disputar o pleito por conta própria, diz a coluna Ponto Poder Análise. Leia aqui.

Foto: José Leomar