-  

Prefeita de Massapê testa positivo para a Covid-19: “pandemia ainda não passou”

Através das redes sociais, a prefeita de Massapê, Aline Albuquerque (PP), informou neste domingo (6) que testou positivo para Covid-19. O seu noivo, Igor Bruno, também foi diagnosticado com a doença. “Graças a Deus estamos com sintomas leves […] usem máscaras sempre e álcool em gel, a pandemia ainda não passou”, alertou a prefeita.

  -  

Prefeita de Massapê contesta presença do município em lista de baixa vacinação: “Já vacinamos 92,88%”

A prefeita Aline Albuquerque (PP) contestou a presença de Massapê na lista de 37 municípios que deixariam de receber novas doses de vacinas contra a Covid-19 por não terem cumprido meta de imunização. “Já vacinamos 92,88%“, disse a prefeita. “O fato é que próxima segunda-feira (5) iremos receber, sim, 1.310 doses de vacinas”, escreveu nas redes sociais.

Foto: Divulgação
  -  

Posse em família: Aline Albuquerque assume Prefeitura de Massapê em evento com o irmão, AJ, e o pai, Zezinho

Aline Albuquerque (PP) tomou posse como prefeita de Massapê na sexta (1º). Ao seu lado, no evento, o irmão AJ Albuquerque, deputado federal e presidente do PP-CE, e o pai Zezinho Albuquerque, secretário estadual das Cidades. Aline assume o cargo após vencer disputa contra o tio, Jacques Albuquerque (PSD), então prefeito, que em 2016 havia derrotado AJ, candidato à reeleição.