-  

Em aceno ao PT, Sarto cita ‘momento de renúncias’ e diz que votou em Fernando Haddad em 2018

Em aceno ao Partido dos Trabalhadores, o prefeito de Fortaleza, Sarto Nogueira (PDT), destacou que sempre teve boa relação com a sigla e que ficaria “muito alegre se o PT viesse para a sua base“. “Eu tenho uma interlocução muita fluida com o PT de tempos. Na eleição passada, no 2° turno, eu votei no Haddad e nunca fiz questão de frisar isso”.

Foto: Natinho Rodrigues
  -  

Com 35,72% dos votos, Sarto Nogueira afirma que vai conversar com todos os partidos no segundo turno

“Eu sempre disse isso, até nos debates. Tenho maior respeito pela candidata. Luizianne é uma pessoa séria. Eu vou conversar com todos os partidos e todas as pessoas. A minha luta não é contra ninguém, é a favor de Fortaleza. Vou convidar a todos“.

Sarto Nogueira, candidato do PDT, somou 35,72% dos votos.

Foto: Thiago Gadelha
  -  

PTB Nacional proíbe alianças com partidos de esquerda, mas não há mudanças no Ceará

O PTB Nacional divulgou hoje, no site do partido, resolução que proíbe alianças com “partidos de esquerda”, dentro os quais estão, segundo a nota, DEM, PSDB, PT, Psol, PDT, PCdoB, REDE, PSB, PCB, PSTU e PCO. Fortaleza estaria inclusa nas proibições. O presidente estadual do PTB, Arnon Bezerra, diz que não recebeu orientações e as alianças seguem como estão.

Foto: Fabiane de Paula
  -  

‘PT só não ganhou em 2012 porque tava sozinho’, afirma Luizianne Lins

“A gente só não ganhou em 2012 porque estávamos sozinhos, o próprio Lula me disse isso. Os Ferreira Gomes, o Eunício, o Domingos Filho estavam do lado de lá (de Roberto Cláudio). E ainda teve a roubalheira. Mas agora a gente tá 10 vezes mais sabido que em 2012″

Luizianne Lins, pré-candidata do PT em Fortaleza, sobre não ter conseguido eleger Elmano na Capital em 2012.

Foto: Câmara dos Deputados
  -  

Acompanhado de Cid e aliados, Roberto Cláudio e Camilo entregam etapa do binário da Av. Santos Dumont

Acompanhado do senador Cid Gomes (PDT) e do governador Camilo Santana, o prefeito Roberto Cláudio (PDT) entregou, hoje, a segunda etapa do binário da Av. Santos Dumont, no bairro Papicu. Com a chegada de 2020, o ano eleitoral, as inaugurações de obras vão se intensificar em Fortaleza.

Foto: Divulgação/Governo do Estado