Foto: Reprodução

Cidadania lamenta morte de presidente do Movimento das Mulheres do partido, Michele Militão

“Sua partida deixa um legado de luta, determinação e paixão pela Política, pelo Estado e pela Cultura”

Disse o presidente estadual do Cidadania, Alexandre Pereira, em nota, sobre a morte da presidente do Movimento das Mulheres em Fortaleza, Michele Militão. A produtora, reconhecida pelo trabalho com o samba no Ceará, não foi vítima da Covid-19.

Foto: Roberto Castro/MTur

Programa Praia Acessível rende prêmio do Ministério do Turismo a Fortaleza

O Programa Praia Acessível rendeu à Prefeitura de Fortaleza o primeiro lugar no Prêmio Nacional do Turismo 2019, promovido pelo Ministério do Turismo, na categoria Turismo Social. O secretário de Turismo de Fortaleza, Alexandre Pereira, esteve em Belo Horizonte na última quarta-feira (4) para receber a premiação.

Foto: Divulgação

Júlio César Filho integra diretório nacional do Cidadania

O líder do Governo na AL-CE, deputado Júlio César Filho, passa a integrar a Executiva Nacional do Cidadania como titular. Ele foi oficializado no cargo hoje durante congresso extraordinário em Brasília. Uma delegação do Cidadania do Ceará, com o presidente estadual, Alexandre Pereira, participou também da aprovação do novo estatuto partidário da sigla.

Freire cogita Alexandre Pereira como candidato à Prefeitura da Capital: “grande alternativa”

“Isso envolve decisões políticas mais complexas, porque ele é secretário do atual prefeito. Mas a gente tem clareza que é uma grande alternativa a Fortaleza”

Roberto Freire, presidente nacional do Cidadania, a respeito de uma possível candidatura à Prefeitura de Fortaleza, do secretário de Turismo, Alexandre Pereira, nas Eleições de 2020.