Deputados discutem projeto que obriga professores a passar por exame toxicológico

Um projeto de lei da deputada Dra. Silvana (PL), que obriga os professores da rede pública estadual a fazerem exame toxicológico, gerou discussão, nesta quarta (9). Acrísio Sena (PT) diz que é uma perseguição aos professores. Silvana chamou o colega de “maldoso” e alega rigor com o uso do dinheiro público.

Acompanhada por parlamentares do partido, Liliane Araújo vota na eleição pelo diretório municipal do PT

Uma das candidatas à presidência do PT em Fortaleza, Liliane Araújo votou na manhã deste domingo (08) acompanhada pelo deputado estadual Acrísio Sena (PT), deputado Federal José Airton (PT) e pela vereadora Larissa Gaspar (PT). Acrísio Sena afirmou que Liliane representa “a unidade e a renovação”. A votação ocorre durante todo o dia.

 

Foto: Luana Barros

Acrísio Sena acompanha criação da Frente de Luta Contra a Aids

O deputado Acrísio Sena (PT) esteve na Câmara Municipal e acompanhou a instalação da Frente Parlamentar de Luta Contra a AIDS. Ele elogiou o vereador Dr. Eron por dar continuidade aos trabalhos que encabeçou quando vereador. Ele também ressaltou a meta de fazer ações conjuntas entre Câmara e Assembleia dentro da temática.

Foto: Camila Lima

Camilo deve ter voz de comando no PT da Capital para 2020, defende Acrísio Sena

“O governador Camilo Santana é a maior liderança do PT no Ceará e, obviamente, em Fortaleza. O debate eleitoral tem que passar por ele. Qualquer tese que não seja essa é equivocada”.

Deputado Acrísio Sena (PT), elevando a temperatura da eleição para o comando do partido na Capital. A candidata dele é Liliane Araújo. Quarta (28), haverá debate.

Base de Camilo Santana abriga deputados de ideologias opostas, mas com “maturidade”

Com até 39 deputados, a base aliada de Camilo Santana (PT) abriga parlamentares de divergências ideológicas “muito profundas”, ressalta Acrísio Sena (PT). Ele e Dra. Silvana (PL) tiveram forte embate sobre educação sexual nas escolas, ontem. Em fronts opostos na ideologia, os dois conversavam amenidades nesta quarta. Sinal de “maturidade”, diz ele.