-  

Em Eusébio, internações por covid-19 dobram com pacientes de outros municípios, diz prefeito Acilon

O prefeito de Eusébio, Acilon Gonçalves (PL), afirmou que o número de internações por covid-19 no município dobrou nesta sexta-feira (5). A média, que era de quatro a cinco pacientes nos últimos dias, chegou a 13 na sexta. De acordo com o gestor, a metade dos casos corresponde a pacientes de outros municípios, inclusive de Fortaleza.

  -  

Prefeito de Eusébio é o primeiro a ser vacinado contra a covid-19 na cidade

O prefeito Acilon Gonçalveis (PL) de Eusébio, foi o primeiro a ser vacinado na cidade. O registro foi publicado nas redes sociais oficiais do gestor, na tarde desta terça-feira (19). A técnica de enfermagem Cristina de Lucena foi a segunda a ser imunizada no município. “Uma esperança que se renova, mas os cuidados continuam”, escreveu o prefeito.

Foto: Reprodução
  -  

Destacando renovação como prioridade, Acilon Gonçalves é empossado como prefeito do Eusébio

Reeleito para a Prefeitura do Eusébio, Acilon Gonçalves (PL) foi empossado na tarde desta sexta (1°) em solenidade presencial na Câmara Municipal da cidade. No discurso, ele afirmou que quer “dar uma repaginada no processo administrativo” e, para isso, é necessário “renovar os quadros” do Executivo municipal para ter “uma administração mais ágil”.

  -  

Acilon Gonçalves (PL) é reeleito prefeito de Eusébio

Com 98,43% das urnas apuradas e 67,17% dos votos válidos, Acilon Gonçalves (PL) foi reeleito prefeito de Eusébio. Ele concorria com Chico do Posto (Pros), que recebeu 18,91% dos votos. O município registrou ainda 1.245 votos brancos, 1.978 nulos e 7.050 abstenções. As informações são do Tribunal Superior Eleitoral (TSE).